CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 21 de agosto de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Moradora de São Gabriel do Oeste segue internada na Santa Casa

 


A moradora de São Gabriel do Oeste, Cleucir Maria Zanett, de 57 anos, segue internada na Santa Casa de Campo Grande, consciente e orientada, conforme informações repassadas pelo hospital à nossa equipe, na tarde deste sábado (20).

De acordo com informações da Santa Casa, Cleucir deu entrada na unidade às 16h58 da sexta-feira. “Está consciente, orientada, respiração sem auxílio, em uso de medicações”, informou a Santa Casa.

Ainda de acordo com a nota da Santa Casa, Cleucir está com programação de procedimento cirúrgico pela especialidade da Ortopedia, ainda neste sábado (20). Não foi informado o motivo do procedimento.

O acidente

O acidente aconteceu no quilômetro 529 na BR-163, próximo de Jaraguari na tarde de ontem (19).

As informações são de que Cleucir conduzia uma S-10 e foi atravessar a rodovia para acessar uma estrada vicinal, não percebeu a carreta que colidiu em cheio na lateral da caminhonete, que estava carregada de cerveja.

Ela foi socorrida pela equipe da CCR MSVia e encaminhada para Santa Casa. A PRF esteve no local realizando os procedimentos necessários e apurando as causas do acidente.

Idest

domingo, 21 de agosto de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/