CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 18 de agosto de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jovem é encontrada morta dentro de casa com mais de 25 facadas; ex, suspeito do crime, ainda levou R$ 2 mil da vítima

 


Uma jovem foi encontrada morta dentro de casa com mais de 25 facadas pelo corpo, em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. Segundo familiares, Janayna Amanda, de 21 anos, morava com o companheiro, que sumiu após o fato.

O corpo de Janayna foi encontrado por vizinhos na segunda-feira (15), no bairro Setor de Mansões Bittencourt. A família da jovem conta que o companheiro é o principal suspeito do crime, já que ela havia sido agredida outras vezes.“Ele praticou o crime, já batia nela, temos fotos de outras agressões, mas ela não quis registrar ocorrência. Foram mais de 25 facadas, depois ele sumiu em um carro”, disse um familiar que não quis se identificar.

Ainda de acordo com a família, o companheiro de Janayna trabalhava em um supermercado da cidade, que pertence à família dele, mas ninguém soube informar onde ele está. 

Os parentes também contaram que o companheiro de Janayna fugiu no próprio carro e levou cerca de R$ 2 mil da jovem. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Via g1

quinta-feira, 18 de agosto de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/