CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 18 de agosto de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem atira no próprio pé e fratura quadril após cair de caminhão a caminho do hospital

 


Um homem precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros depois de atirar no próprio pé acidentalmente, pedir ajuda de um caminhoneiro para chegar no hospital, cair do caminhão e fraturar o quadril. O caso aconteceu na quarta-feira (3) em Pimenta Bueno (RO). 

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava em um acampamento em uma região de mata e, ao manusear uma espingarda, acabou atirando no próprio pé. A vítima teria então caminhado até uma estrada para pedir ajuda e foi socorrido por um caminhoneiro que passava pelo local. Porém, no trajeto até o hospital, dormiu e caiu da carroceria do caminhão. O motorista não percebeu o que aconteceu e seguiu caminho. 

Pessoas que passavam pelo local chamaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Os agentes relataram que o caminho é “intransitável” e tiveram que andar boa parte do caminho a pé.

O homem foi encontrado no meio da estrada, “empalidecido” e deitado sobre uma lona. Ele tinha sinais de fratura no quadril e se queixava de muita dor na perna. A vítima foi socorrida até o Hospital Ana Neta e encaminhada ao Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (RO).

Com G1

quinta-feira, 18 de agosto de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/