CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 25 de agosto de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Filha morre com tapa do pai ao brigar com irmão por sujar fogão que ela limpou

 


Uma jovem de 20 anos morreu após ter sido agredida pelo próprio pai em Uiraúna, no Sertão da Paraíba, no sábado (20). Michelle Macena de Andrade Nascimento só foi socorrida um dia após ser agredida. Ela teria brigado com o irmão por sujar o fogão que havia limpado e o pai teria lhe dado um tapa por isso.

Em depoimento à polícia, familiares de Michelle confirmaram que a agressão teria ocorrido na sexta-feira (19). A jovem teria ido dormir na casa de uma tia. Somente quando estava se organizando para ir a um aniversário, no sábado, Michelle passou mal e foi socorrida.

Michelle morreu após sofrer um traumatismo intracraniano. A suspeita é de que um murro dado pelo próprio pai tenha provocado a morte.

Tapa

Tudo começou quando a jovem realizava uma faxina e o irmão chegou e sujou um fogão que ela acabara de limpar. Uma discussão entre eles teve intervenção do pai, que bateu com violência no rosto da filha.

O pai compareceu à delegacia de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, na tarde dessa quarta-feira (24), onde prestou depoimento e foi liberado em seguida.

De acordo com o delegado Ilamilto Simplício, que acompanha o caso, o pai disse que teria empurrado a filha durante uma discussão, que também envolvia um irmão da vítima, de 9 anos, mas que não lembra se ela caiu ou bateu a cabeça.

Michelle Macena morreu no Hospital Regional de Sousa, também no Sertão do estado.

Ilamilto Simplício informou que o caso segue em investigação e que a Polícia Civil vai ouvir outros familiares da vítima e aguardar o resultado de um exame cadavérico.

quinta-feira, 25 de agosto de 2022

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

RioverdeRV