CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 28 de agosto de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Campo Grande-MS: Após dormir em casa, mulher furta móveis e eletrodomésticos de ex por vingança.

 


Uma mulher foi presa por furto na tarde desta quinta-feira (25) no Bairro Taquaral Bosque, após dormir na residência de um ex-companheiro e furtar todos os móveis e eletrodomésticos dele. Ela confessou que praticou o crime por vingança, e levou os bens para uma casa que havia alugado, no Bairro Nova Lima.

Durante as investigações, policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia constataram que a vítima saiu para trabalhar pela manhã, na última terça-feira (23), e retornou apenas às 17h. Ao chegar, o proprietário encontrou sua casa totalmente esvaziada, sem nenhum móvel ou eletrodoméstico.

Ele descobriu que um caminhão de mudança havia parado em frente ao imóvel e levado os bens. Os policiais também ouviram uma 'amiga', que disse ter dormido na casa naquela noite, saindo do local apenas na manhã de quarta-feira (24), para fazer uma faxina em uma residência.

 

Os policiais apuraram que, na verdade, a 'amiga' havia tido um caso com a vítima e, por vingança, teria retirado os objetos e levado para uma casa que ela alugou para morar sozinha, no Bairro Nova Lima.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram todos os móveis e eletrodomésticos, e conseguiram recuperá-los. A suspeita foi indiciada por furto qualificado por abuso de confiança.

Midiamaxnews

domingo, 28 de agosto de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/