CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 25 de agosto de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Agente de saúde morre após levar facada no coração durante o trabalho

 


A agente de saúde Regy Rouse Lopes de Oliveira, de 50 anos, morreu após levar uma facada no coração durante seu horário de trabalho, na cidade de Primavera do Leste, a 240 km de Cuiabá. Um homem esfaqueou, nesta quinta-feira (25), uma médica e a agente de saúde que trabalhavam na Estratégia Saúde da Família do Bairro São José.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito relatou que teve um “atendimento ruim” anteriormente por uma pessoa naquela unidade de saúde. A médica, Jaqueline Matos da Croce, de 31 anos, está grávida de cinco meses e foi atingida no abdômen. O estado de saúde dela é considerado grave, segundo a polícia.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito estava com a faca escondida na região da cintura e esperou a consulta de outra paciente para entrar no consultório, onde esfaqueou a médica.

Uma testemunha interviu pegando uma mesa de madeira e indo em direção ao suspeito, que parou com as agressões.

De acordo com o registro policial, o homem conseguiu sair do consultório e esfaqueou a agente de saúde Regy Rouse Lopes de Oliveira, de 50 anos, na região do tórax. Segundo a Prefeitura do município, a facada atingiu o coração de Regy e ela morreu.


Jaqueline Matos da Croce e Regy Rouse Lopes de Oliveira foram atingidas com uma facada — Foto: Reprodução

A Prefeitura de Primavera do Leste (MT) informou, por meio de nota, que o suspeito, de 34 anos, teve um surto psicótico e presta auxílio às vítimas.

“A Secretaria Municipal de Saúde lamenta e repudia a agressão sofrida pelas profissionais, que estão recebendo toda assistência necessária. A prefeitura já estuda ações efetivas para dar mais segurança a estes profissionais”, diz trecho da nota.

Ainda conforme a prefeitura, a médica precisa de doação de sangue O negativo.


quinta-feira, 25 de agosto de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/