CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 10 de julho de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: SAMU socorre homem com ferimento na cabeça e ele não sabe dizer se foi vítima de esfaqueamento

 


Um homem de 38 anos foi socorrido pelo SAMU ao estar ferido em Rio Verde de MT/MS. Ele foi levado para o hospital.

Conforme apurado pela reportagem, por volta das 19h20, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado até a região de um hotel no Bairro Nhecolândia em Rio Verde de MT/MS. A informação era de que uma pessoa estava ensanguentada no local.

Quando a equipe do SAMU chegou para socorrer o homem de 38 anos, os socorristas perceberam que a vítima apresentava um corte contuso com intenso sangramento na região da cabeça, além de uma lesão em um dos olhos. Um familiar da vítima disse que ele chegou no local estava bastante embriagado e acabou caindo ao solo e isso teria provocado o corte, mas algumas outras pessoas disseram que o homem de 38 anos estava ingerindo bebida alcóolica e teria se envolvido em uma briga e acabou sendo atingido por um golpe de facão.

Após os procedimentos de primeiros socorros realizados no local, a vítima foi levada pelo SAMU até o hospital e a Polícia Militar foi chamada.

Já na unidade de saúde, o homem que apresentava um alto grau de embriaguez, disse aos policiais de uma forma bastante confusa e desordenada que teria sido vítima de um homem desconhecido durante um desentendimento e que teria sido ferido com um golpe de facão, mas o homem de 38 anos, não soube dar detalhes das características do suposto autor e tampouco onde o caso teria ocorrido.

Apesar disso, a Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS como lesão corporal a ser esclarecida.

RVNews

domingo, 10 de julho de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/