CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 10 de julho de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Mulher tem rosto desfigurado ao ser agredida por marido e é socorrida pelo SAMU

 


Um mulher foi brutalmente agredida pelo marido na noite do sábado (09) em Rio Verde de MT/MS. O caso ocorreu no Bairro Coronel Manoel Mariano.

Conforme apurado pela reportagem, a vítima é da cidade de Campo Grande/MS, porém mantém um relacionamento com um homem de 29 anos que tem familiares em Rio Verde de MT/MS, mas atualmente ele mora na capital.

A mulher disse que na sexta (08), ela e o marido vieram para Rio Verde de MT/MS para visitar a família do homem de 29 anos. A vítima contou que eles ficaram hospedados em uma residência de familiares e que na tarde do sábado (09) o marido saiu para ingerir bebida alcóolica com amigos e deixou a esposa sozinha no imóvel.

Como ela não conseguiu contato com ele e queria estar na companhia do marido, por volta das 19h ela saiu a procura do homem de 29 anos em alguns bares da região do Bairro Coronel Manoel Mariano e sem conhecer a cidade, acabou tendo dificuldade em voltar para a residência onde ela estava com o marido.

Quando a mulher conseguiu chegar no local, o homem já estava na casa e não permitiu que ela entrasse na residência, deixando ela trancada do lado de fora, mas como a dona do imóvel teria dado a ela uma chave de uma das portas, ela conseguiu adentrar o local e foi nesse momento que ela contou que começou a ser agredida pelo marido.

Ela disse que proferindo palavras de baixo calão, ele começou a dar tapas no rosto dela e logo ele começou a ficar mais violento e começou a dar socos contra o rosto da mulher, além de chutes pelo corpo da vítima. A mulher afirmou que foi segurada pelos cabelos e arrastada pelo chão para fora da residência.

As agressões foram tão violentas que a mulher sofreu uma lesão grave com muito inchaço no olho esquerdo e também um grande hematoma na testa, além de cortes na boca e lesões por todo o corpo. O rosto da vítima ficou desfigurado divido as lesões.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado por uma mulher da família, que segundo a vítima, foi a única a socorre-la, pois os outros familiares do homem de 29 anos ficaram a favor dele, ajudando-o inclusive a fugir da Polícia Militar que foi chamada.

O SAMU levou a mulher para o hospital e após ela receber atendimento médico necessário, uma equipe do CREAS da cidade foi chamada para dar assistência a vítima, pois ela alegou que não tinha um lugar para repousar, pois temia voltar para a casa onde ela e o marido estavam hospedados.

A Polícia Militar foi até o local, mas ninguém da família do homem se manifestou aos chamados sonoros e luminosos no local onde ocorreu o fato.

A vítima foi orientada a registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS. Ela disse que pretende representar criminalmente contra o agressor.

Fonte: RVNews

domingo, 10 de julho de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/