CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 7 de julho de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Delegacias incineram drogas no “Dia D” da Operação Narco Brasil

 


Marcado como “Dia D” para a destruição de drogas apreendidas, na tarde desta quarta (06) as Delegacias de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS e de Rio Negro/MS incineraram uma quantia considerável de entorpecentes.

Conforme apurado pela reportagem, a ação da Polícia Civil das duas cidades que tem como titular o Delegado Gabriel Cardoso, realizaram a queima de tabletes e porções de maconha, pasta base, cocaína e crack nas fornalhas de uma indústria da cidade de Rio Verde de MT/MS.

A incineração além de contar com policiais civis das duas delegacias, teve o apoio de uma equipe do 3º Pelotão de Polícia Militar de Rio Verde de MT/MS e da Polícia Militar de Rio Negro, com a presença do Promotor, Dr. Matheus Carim Bucker e outras autoridades da Justiça local.

A droga destruída é resultado das apreensões feitas a partir do dia 17 de maio deste ano, quando ocorreu a última incineração de entorpecentes apreendidos e fez parte do “Dia D” da Operação Narco Brasil de combate ao tráfico de drogas e incineração de entorpecentes que é coordenada pela Secretaria de Operações Integradas (Seopi), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), o trabalho tem parceria com a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad) e que determinou o dia 06 de julho como data simbólica para que as unidades policiais de todo o Brasil realizassem a destruição dos produtos ilícitos.

RVNews

quinta-feira, 7 de julho de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/