CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 12 de julho de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Porcos do mato invadem fazenda e Idoso de 73 anos se fere com tiro ao tentar se defender

 


Na madrugada desta segunda-feira (11), idoso de 73 anos se feriu com um tiro ao tentar se defender de uma invasão de animais na sede da propriedade rural, que fica em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. Ele foi encaminhado para a Santa Casa na Capital, com o ferimento na perna.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Polícia Militar foi acionada para ir ao hospital após o idoso dar entrada com o ferimento a tiro na perna esquerda. Ele estava acompanhado do irmão, militar reformado do Exército Brasileiro, e relatou que se feriu sozinho.

Ele explicou que tem a fazenda em Corumbá e, nesta madrugada, porcos do mato e outro animais teriam invadido a sede da propriedade rural. O idoso então usou a arma, um revólver calibre 22, para se defender, mas acabou atingindo a própria perna.

Assim, ele e o irmão seguiram para Campo Grande, onde o idoso passou por atendimento. A arma é registrada no nome do militar e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

terça-feira, 12 de julho de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/