CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 12 de julho de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Policial perde controle de viatura e bate contra poste após levar cabeçada de preso

 


Uma viatura ficou com a frente parcialmente destruída após colidir contra um poste na tarde dessa segunda-feira (11) em Três Lagoas, a 327 quilômetros de Campo Grande. A batida aconteceu depois que um homem que havia acabado de ser detido, dar uma cabeçada o policial que dirigia a viatura.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de furto. Chegando ao local, a vítima relatou que seu vizinho é usuário de drogas e havia pulado o muro e entrado em sua residência, onde acabou furtando um aparelho de som e um papagaio na gaiola.

Após cometer o furto, e pulou o muro novamente e fugiu com o que deu para furtar. A polícia realizou rondas pela região, e ao retornar a casa da vítima, encontrou o possível autor do furto realizando ameaças contra ela.

O homem foi abordado e preso em flagrante, ele foi colocado no banco de trás da viatura, porém, no deslocamento até a delegacia, o preso acabou conseguindo dar uma cabeçada no policial que estava conduzindo a viatura, fazendo com que ele perdesse o controle e batesse contra um poste na rua.

Após retirarem o preso da viatura, os policias foram atacados por cachorros que seriam do acusado, e estavam soltos pelo local.

O homem foi encaminhado a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Três Lagoas para receber atendimento médico, e na sequência foi encaminhado para a delegacia. Já os policiais, foram medicados e estão sobre monitoramento médico.

terça-feira, 12 de julho de 2022

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

RioverdeRV