CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 2 de julho de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

PM apreende veículo com alta blindagem e no seu interior havia uma pistola e um drone

 


Na tarde de ontem (29/6), uma Equipe Policial Militar da Força Tática do 4º BPM/CPA 1, realizava patrulhamento ostensivo preventivo na área sul, quando por volta das 18h45, os Policiais Militares notaram que uma camioneta Toyota modelo Hillux de cor preta, com placa do Paraguai estava saindo de um deposito aparentemente abandonado próximo à Rua Dr. Miguel M. Armando, no Bairro Jardim Marambaia.

 O motorista, ao perceber a aproximação da equipe policial militar abandonou o veículo ligado e saiu correndo em sentido ao barracão, os policiais foram atrás dele e fizeram buscas nas imediações, porem o referido individuo não foi localizado. Imediatamente foi procedido a verificação veicular onde logo foi constatado a alta blindagem.

 A verificação foi prosseguida, sendo encontrado uma arma de fogo da marca Jericho modelo 941PL com dois carregadores contendo no total 33 (trinta e três) munições 9mm, no banco traseiro havia uma bolsa e no seu interior um drone, um controle com três baterias, um carregador de bateria e um cartão de memória.

 No porta luvas estavam o documento do veículo em nome de seu titular, também foi encontrado um contrato privado de autorização para conduzir veículo emitido pela Corte Suprema de Justiça da Republica do Paraguai, autorizando um segundo cidadão para dirigir referido veículo no território paraguaio, além de um certificado de garantia da empresa que realizou a blindagem e o certificado de seguro.

 Diante dos fatos, o veículo, a arma de fogo e todo o material encontrado no seu interior foi encaminhado para o 1º Distrito Policial para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

 

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1.

sábado, 2 de julho de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/