CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 20 de julho de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Megaoperação entre Brasil e Paraguai vai combater tráfico, contrabando e descaminho na fronteira de MS




 A megaoperação em conjunto do Brasil com o Paraguai, na região de fronteira de Mato Grosso do Sul, vai combater crimes contra tráfico de drogas, descaminho e contrabando, segundo o governador Reinaldo Azambuja, em coletiva na manhã desta quarta-feira (20).

Reinaldo falou que teve uma reunião com o ministro do Paraguai para o desencadeamento das operações Ágata e Basalto (lado paraguaio), “Nos reunimos em Ponta Porã com o ministro da defesa, com toda cúpula do exército maior do estado brasileiro. Com todas as agências que são PF, PRF, bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar, para um grande trabalho.”, disse Azambuja.

O governador ainda falou que “Estamos fazendo integrado, todo oeste da fronteira. Um trabalho pedagógico, de proteção. Pela primeira vez uma integração Paraguai/ Brasil.", disse. Ainda segundo Reinaldo com a fixação de uma barreira, o crime se recolhe, mas não deu detalhes de quanto tempo deverá durar a operação.

Reinaldo ainda terminou falando sobre a importância da integração para a segurança da fronteira. 

São mais de 1.800 policiais de diversas forças envolvidas nessa operação. De acordo com o ministro do Interior, Federico González, os trabalhos acontecem até o final do mês e serão acompanhados pelas forças policiais brasileiras e além de ter Pedro Juan Caballero, que recebeu ameaça de membros do crime organizado, envolvem ainda os departamentos de Concepción e Canindeyú.

quarta-feira, 20 de julho de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/