CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 16 de julho de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Frente fria que promete 9ºC em MS pode chegar com temporais e ventos de até 100km/h

 


O tempo já começa a dar sinais de mudança neste sábado, com fortes ventos e aumento da nebulosidade. A chegada de massa de ar fria promete derrubar temperaturas para até 9ºC em Mato Grosso do Sul e o estado já está sob alerta do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Conforme o alerta dos meteorologistas, 61 municípios do centro-sul do Estado podem registrar temporais com ventos de até 100 km/h neste sábado (16), sendo que a região do extremo sul de MS pode ter temperaturas menores.

Além disso, há previsão de grande volume de chuva, que pode chegar a 100 mm, provocando risco de alagamentos, estragos em plantações e queda de árvores, segundo o Inmet.

Domingo gelado

A previsão é de que as temperaturas comecem a cair já na noite deste sábado (16). Assim, o domingo amanhece frio, mas sem possibilidade de chuva. Nos municípios do sul de MS, a mínima pode ser de 9ºC, mas as máximas não devem chegar aos 20ºC durante todo o dia.

Campo Grande pode ter mínima de 13ºC, mas o domingo será de tempo mais ameno e com calor menos escaldante que o registrado durante a semana, com termômetros podendo chegar os 26ºC, pouco abaixo dos 32ºC registrado essa semana.

sábado, 16 de julho de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/