CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 3 de julho de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coxim-MS: Dono de conveniência fica gravemente ferido em acidente na BR-163.

Foto: PC de Souza


O dono de uma conveniência da avenida Gaspar Ries Coelho, em Coxim, Bruno Santos, ficou gravemente ferido num acidente ocorrido na noite deste domingo (3), na BR-163, próximo da principal entrada para Coxim.

Ele sofreu traumatismo craniano, fraturas nos braços e pernas, escoriações, cortes e queimaduras. Socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Bruno dirigia uma GM Montana e teria invadido a pista contrária, colidindo de frente com um ônibus. Com o impacto, a pick-up chegou a pegar fogo, contido pelo Corpo de Bombeiros.

Uma testemunha, que seguia atrás de Bruno, disse que não sabe o que aconteceu, pois não tinha veículo a frente da pick-up para ser ultrapassado. Ele acredita que o jovem tenha se distraído ou até mesmo passado mal.

O ônibus fazia o itinerário do Pará a São Paulo. O motorista e mais 11 passageiros saíram ilesos. A rodovia está totalmente interditada. CCR MSVia e PRF (Polícia Rodoviária Federal) trabalham no local.

EdiçãoMS

Foto: PC de Souza
Foto: PC de Souza
domingo, 3 de julho de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/