CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 10 de julho de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Campo Grande-MS: Briga entre irmãos e motorista de aplicativo termina com 4 feridos

 

Caso foi registrado na Depac Centro. (Foto: Henrique Arakaki - Arquivo Midiamax

Uma briga envolvendo três irmãos e um motorista de aplicativo terminou com todos eles lesionados, na madrugada deste domingo (10) no Bairro Santa Mônica, em Campo Grande. A discussão teria ocorrido após o motorista buscar uma passageira, esposa de um dos irmãos, em uma festa.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os três irmãos foram levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica. O primeiro, de 30 anos, relatou à Polícia Militar que sua companheira havia pedido um carro por aplicativo e, quando o motorista chegou, houve uma discussão. Ele foi atingido com dois golpes de faca, nas costas e no cotovelo direito.

Já o segundo irmão, de 31 anos, estava ferido com dois cortes na mão, um no antebraço direito e uma perfuração no quadril, mas não conseguiu conversar com os policiais. O terceiro, de 33 anos, alegou ter sido esfaqueado também pelo motorista de aplicativo, na mão direita.

Ao chegarem no local onde a briga ocorreu, no Bairro Santa Mônica, os militares encontraram a mãe das três vítimas, que alegou que o filho de 30 anos estava em processo de separação, e apresentou uma faca suja de sangue, que foi apreendida.

Já na delegacia, os militares foram acionados novamente até o Bairro Monte Castelo, desta vez para atenderem ao motorista de aplicativo. Ele disse que havia sido levado por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa, e relatou ter sido chamado para fazer uma corrida no Bairro Santa Mônica, onde estava acontecendo uma festa.

Devido a festa ser em via pública, o motorista alegou que não foi possível chegar até a passageira e mandou mensagem para ela informando onde esperaria. Segundo relato, ela teria chegado até o veículo apressada, e em seguida um homem com garrafa de cerveja na mão.

Ainda conforme o motorista, quando o homem chegou, teria desferido uma garrafada na cabeça dele e alguns socos. Após pegar uma faca que havia na porta de seu carro, o motorista disse ter desferido dois golpes no homem, e mais pessoas terem chegado para agredí-lo.

Ele alegou ter sido imobilizado e chutado ao cair ao solo, momento em que teriam tirado a faca de suas mãos. Segundo ele, em seguida conseguiu entrar no veículo e fugir. A mulher, esposa de um dos irmãos que solicitou o carro por aplicativo, não foi localizada. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Midiamaxnews

domingo, 10 de julho de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/