CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 16 de julho de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Campo Grande-MS: Bandido é encontrado em telhado após ser baleado por tentar furtar casa

 


Um homem de 28 anos foi preso em flagrante, na madrugada deste sábado (16), após tentar se esconder em cima do telhado de uma residência no bairro Los Angeles. O criminoso foi flagrando por vizinhos da moradora da casa enquanto tentava furtar. O rapaz estava baleado no pé, ferimento causado dias antes da prisão.

Conforme o boletim de ocorrência, a moradora viajou para o interior do Estado e o irmão, que também é vizinho, estava vigiando o local na ausência dela, pois, semanas antes a casa foi invadida e furtada. O ladrão quebrou cadeados do portão. O irmão comentou com outros vizinhos para se ficassem atentos a uma possível invasão, o que aconteceu por volta das 0h30.

Os moradores montaram um cerco e o suspeito começou a pular muros para tentar fugir. Por fim, ele tentou se esconder no telhado, uma vizinha ouviu os barulhos e o marido acionou a Polícia Militar.

O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tiradentes e deve ser transferido para Santa Casa por conta do ferimento.

sábado, 16 de julho de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/