CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 25 de julho de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Atacado por abelhas, cavalo para o trânsito e é medicado no meio da rua

 


O Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, município que fica a 298 quilômetros de Campo Grande, fez um salvamento animal neste domingo (24). Um cavalo foi medicado no meio da Rua Sete de Setembro, no Centro da cidade depois de ser atacado por um enxame. 

O aluno cabo do Corpo de Bombeiros, Eleandro Pereira passava pelo local quando se deparou com a situação. Segundo ele o animal foi atacado pelas abelhas enquanto pastava em um terreno na Rua Sete de Setembro.

Assustado com a situação, o dono do cavalo abriu a porteira que mantinha o animal preso. O cavalo saiu correndo desesperado e começou a se debater no cruzamento da Sete de Setembro com a Rua Imaculada Conceição.

O militares foram acionados na sequência e precisaram jogar água no animal e na rua para afastar os insetos. "Os bombeiros também entraram em contato com um veterinário, que foi ao local medicá-lo. O olho e boca do cavalo estavam bastante inchados, mas ele sobreviveu", comenta o militar. Imagem do local, mostra o cavalo tomando o soro no meio da rua.

Durante o salvamento a quadra onde ocorreu o acidente foi interditado. Para evitar novos ataques, os militares devem procurar algum apicultor da região que se interesse em fazer a captura das abelhas, durante a noite, por medida de segurança.

CGNews

segunda-feira, 25 de julho de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/