CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 27 de junho de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Zé Neto desabafa após ser afastado dos palcos e ver Cristiano cantando sozinho: 'doendo bastante'

 


O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, foi afastado novamente dos palcos por outro problema de saúde. Primeiro, o artista quebrou três costelas, e agora começou a apresentar tosse, dificultando o tratamento e a boa recuperação.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o cantor ficará mais tempo sem poder se apresentar ao lado de sua dupla, Cristiano, que subirá aos palcos sozinho até que o parceiro de música esteja melhor.

"Não somos só parceiros da música, eu e o Zé somos parceiros na vida, e eu como amigo tenho de estar ao lado dele sempre. Tenho muita fé e certeza de que tudo isso vai passar. E eu estarei sempre aqui para honrar nossa história. Já, já ele estará de volta e por aqui vou agradecendo ao público, porque é a energia de vocês que nos move!", garantiu Cristiano.

Na terça-feira (21), ele já fez um show sozinho e a agenda da dupla será mantida dessa maneira. Antes de ser afastado novamente, Zé Neto desabafou sobre a ausência dos shows e esclareceu sobre sua saúde em publicação nas redes sociais.

"E as costelas? Doendo bastante, mas o desejo de fazer o que amo e, levar alegria as pessoas, nos dá forças pra subir ao palco e fazer o nosso melhor! Estamos de volta, com a graça de Deus. Obrigado a todos pelo carinho e orações", pediu.

Confira a publicação na íntegra:

segunda-feira, 27 de junho de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/