CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 8 de junho de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Chuva anuncia chegada da nova onda de frio.

 

Foto: Paulo Sérgio

Para quem achou que ele havia ido embora, se enganou. O frio está voltando para Rio Verde que pode vir registrar queda nas temperaturas a partir desta quinta-feira (8), os termômetros começam a cair com a chegada de nova onda de frio. Há previsão de que em Rio Verde, o frio chegue a 7°C no domingo.

Conforme informações, a mudança de temperatura vem  acompanhada de chuvas isoladas em Rio Verde.

Conforme o portal UOL, a massa polar trará uma nova temporada de baixas temperaturas no Centro-Sul do Brasil. Além disso, antes das temperaturas caírem, a previsão é que chuvas devem acontecer, impedindo que o calor volte.

Segundo a previsão, o frio deve chegar na madrugada de quinta-feira (9), no centro-norte de MS, além do leste, sul e serra do Rio Grande do Sul, região serrana de Santa Catarina e do Paraná, interior de São Paulo e sudoeste de Mato Grosso.

A queda na temperatura acontece antes do início do inverno no país, às 6h14 do dia 21 de junho, se estendendo até às 22h04 do dia 22 de setembro, quando começa a primavera.

 MS

Segundo o Clima Tempo, o ‘friozinho’ começa durante o meio da semana, mas sábado (11) e domingo (12) prometem ser gelados, com a mínima chegando a -1°C e com geada em várias cidades de MS.

quarta-feira, 8 de junho de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/