CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 1 de junho de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, efetuou a apreensão em flagrante de adolescente, após atentar contra a vida de uma pessoa.



A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, efetuou a apreensão em flagrante de um de 17 anos, após atentar contra a vida de uma vitima, junto de outras pessoas, supostamente motivado por desavenças em relação à comercialização de entorpecentes, fato previsto como forma análoga ao crime de tentativa de homicídio qualificado pelo motivo torpe e pela impossibilidade de resistência da vítima.


A vítima foi surpreendida enquanto dormia, mas conseguiu escapar, até que pediu ajuda e foi atendida de urgência no hospital local com fratura dos dois braços, dentes quebrados e grave ferida na região do crânio, sendo, em seguida, transferida de “vaga zero” para a cidade de Coxim, onde constatou-se traumatismo craniano e hematoma epidural, o que motivou o seu encaminhamento imediato para a cidade de Campo Grande/MS, onde ainda permanece internada.

As investigações lograram êxito em reconhecer o adolescente infrator como um dos responsáveis, sendo certo que outras medidas estão sendo adotadas para a identificação de todo grupo criminoso.

Apontou-se, ainda, que o fato teria sido motivado por questões envolvendo o comércio varejista da droga, sendo de conhecimento policial o envolvimento do adolescente nesta prática criminosa e em atos infracionais diversos. Já a vítima é conhecido pelo uso abusivo de entorpecentes.

No final do ano passado (21 de novembro de 2021), o adolescente foi apreendido por ocultar entorpecentes em sua residência, onde também foram encontradas balanças de precisão e uma balaclava, conhecida como “touca ninja”.

A internação do adolescente foi representada ao Poder Judiciário, bem como será providenciada a devida identificação e representação pela prisão preventiva dos outros envolvidos no crime.

A Polícia Civil reforça a importância de que a sociedade denuncie tais indivíduos, pois é certo que a omissão acaba repercutindo na ocorrência de crimes mais graves nesta cidade.
DEPOL/RV
quarta-feira, 1 de junho de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/