CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 9 de junho de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Ônibus escolar atola e motorista carrega aluno na costa para entregar para mãe

 


Uma mãe parabenizou uma motorista de ônibus que faz a linha da região da Colônia Paredes, em Rio Verde de MT-MS.

Kamila Diego conta em sua rede social, que devido ao mau tempo e a chuva que caiu fez com que o ônibus ficasse atolado, na estrada rural da região do Peru, arredores de Rio Verde. 

Então a mãe decidiu ir atrás do filho, por causa do horário e contou que a motorista, Andreia Derêncio, não mediu esforços e foi em várias fazendas próximas pedindo ajuda para desatolar o veículo escolar.

Como a mãe iria buscar o filho, a motorista fez um belo gesto e carregou o aluno nas costas para não deixar a criança cair no barro da estrada. A mãezinha vendo aquela cena se emocionou com a atitude da motorista que tratou com tanto carinho os alunos .

A motorista conseguiu ajuda de um trator que foi desatolar o ônibus e quando indagada pra deixar os alunos, pois não daria mais tempo de estudar, ela discordou e disse que que iria levar as crianças pra escola mesmo atrasados, pois muitos alunos saíram às 03 horas da manhã, e estavam com fome e ela iria levar eles pelo menos para merendar.

Veja o depoimento na íntegra da mão nas redes sociais:

“Essa é a Andreia, motorista do ônibus que leva os alunos da Colônia Paredes para a escola, meu filho sendo um dos alunos. Hj pela manhã o ônibus atolou na estrada do Peru, e logo fui atrás para buscar meu filho, pois pelo horário ia chegar na escola já na hora de voltar pra casa. Enfim, pois ela não mediu esforços e foi de fazenda em fazenda para pedir ajuda para tirar o ônibus, e como ficou sabendo que eu estava indo buscar meu filho, ela foi de encontro comigo com meu filho nas costas naquele barro todo, escorregando, foi uma cena muito linda de ver 🥰 pois o amor que ela tem pelas crianças é puro, trata como se fosse seus.

Tava embarreada e toda molhada, procurando ajuda. Como o estado da estrada estava impossível de seguir em frente, ela voltou, claro com ajuda de um trator que foi puxar o ônibus, aí falaram para ela voltar e deixar os alunos, pois não daria mais tempo de estudar, pois ela disse que não, que ela precisaria levar as crianças na escola pelo menos para merendar, pois tinha crianças ali que saíram as três da manhã de casa😔. Eu achei muito lindo da parte dela, pensar na alimentação das crianças e tudo mais. Essa sim merecia uma monção de congratulação 👏👏👏 obrigada Andreia Derencio pelo amor e carinho com as crianças sempre. Isso sim é amor a profissão. Não só por hj, mais sempre ela nos surpreende


quinta-feira, 9 de junho de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/