CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 27 de junho de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Emerson Flores, entrega veículo zero Km para CAPS de Rio Verde por meio do deputado Lucas de Lima.

 


Na manhã desta segunda feira (27), o Vereador Emerson Flores, realizou a entrega de um veículo que irá atender os pacientes do CAPS, com emenda parlamentar de R$ 60 mil reais do  Deputado Estadual  Lucas de Lima.

Emerson Flores, que representou o deputado Estadual Lucas de Lima, salientou que é um veículo digno para atender os pacientes de nossa cidade.

 ”Nossos agradecimentos ao Deputado Lucas de Lima, que sempre tem atendido Rio Verde com recursos, ao prefeito Réus Fornari, Secretário de Saúde Roberto Martins, e a Coordenadora do CAPS de Rio Verde, Tatiane Ferreira de Melo e equipe pela parceria, pois como vereador, estou buscando recursos, solicitando emendas, para Rio Verde e o grande beneficiado é a nossa população” concluiu o vereador Emerson Flores.

A solenidade foi realizada na Prefeitura Municipal de Rio Verde de Mato Grosso-MS e contou com a presença de autoridades como o Prefeito Municipal Réu Fornari, da presidente da Câmara Municipal, vereadora Cleisy Maira Paes De Souza Milleo, vereador Amauri e do Secretário de saúde Sr. Roberto Martins.

EMENDA DE  60 MIL REAIS

No mês de agosto de 2021, o deputado estadual Lucas de Lima, esteve em Rio Verde de MT-MS, onde participou no Centro de Atenção Psicossocial de Rio Verde (CAPS), do ato simbólico de entrega que garantiu recurso para compra de um automóvel no valor de R$ 60 mil, através de emenda parlamentar.

A emenda foi um pedido do vereador de Rio Verde de MT-MS, Emerson Flores (SD), que fez  indicação e solicitou para o deputado, recursos de emenda para a compra de um carro para o transporte dos pacientes e técnicos do CAPS.

segunda-feira, 27 de junho de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/