CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 27 de junho de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: 1ª Igreja Presbiteriana Renovada (IPR) de Rio Verde de MT-MS, realizou encontro de casais.

 


A 1ª Igreja Presbiteriana Renovada (IPR) de Rio Verde de Mato Grosso-MS, realizou no último sábado, 25 de junho um encontro de casais com o tema "Renovando a Aliança Matrimonial".

Clique aqui para as fotos

O evento aconteceu na sede da IPR, localizada na Rua Rio Verde no bairro nova Rio Verde. O Encontro contou com a presença de Casais da Igreja e visitantes. O Pastor Joel Lopes Farias e sua esposa Pastora Mônica, deram as boas vindas aos casais, agradeceram a presença de todos e logo após o Pastor Célio Correa da Costa da 9° IPR de Campo Grande, juntamente com sua esposa Pastora Luzia Aparecida Paganini da Costa trouxeram a mensagem aos participantes.

Foi um expressivo encontro de Ministração e Confraternização que reuniu 18 casais com o principal objetivo de fortalecer o casamento e os laços entre pais e filhos, esposas e esposos levando os casais a terem um encontro na direção de Deus. Tivemos também a participação dos pastores: Abel e Ellen da comunidade ELO, Pastor Aldryn e Lidiane da igreja Quadrangular e Pastor Marcos e Edna da Igreja em Rio Verde.

Motivos de casamentos infelizes

O Pastor Célio destacou o fato de que existem muitos casamentos infelizes porque as pessoas geram expectativas de felicidade no outro.

A expectativa tem que estar em Deus, e claro que temos que fazer o outro feliz, mas sermos felizes primeiro procurando sempre a Deus para uma vida de melhor harmonia, sintonia, união e felicidade.

A pastora Luzia destacou que, num relacionamento, problemas sempre existirão, mas Deus é a mola propulsora de um casamento. Um sempre tem que abrir mão e pavimentar o caminho um do outro com respeito mútuo, confiança e muita comunicação entre o casal, a fim de descobrir do que precisam, satisfazendo as necessidades um do outro.

A felicidade não está nas grandes coisas, presentes caros, mas sim nas pequenas coisas que necessitamos no dia a dia.

MUDANÇAS

“As mudanças devem acontecer de dentro pra fora e partir em primeiro lugar do coração, do desejo sincero. Se todos tiverem Deus dentro de cada um, podemos aprender a viver com a diversidade e entender uns aos outros, pois o amor é o maior dos mandamentos e fortalece a família e os relacionamentos.

Após a mensagem os Casais desfrutaram de um delicioso coquetel.


segunda-feira, 27 de junho de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/