CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 1 de junho de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rede da Copa Assomasul balançou 28 vezes em Camapuã; 2ª etapa com maior número de gols

 


A 4ª etapa da Copa Assomasul, que aconteceu neste fim de semana, foi marcada por goleadas.  Água Clara, Camapuã, Chapadão do Sul, Costa Rica, Figueirão e Paraíso das Águas disputaram vagas na próxima etapa da competição.

A rede balançou 28 vezes no Estádio Joaquim Faustino Rosa, o 'Carecão', onde os jogos aconteceram. Em número de gols, essa etapa só fica atrás da anterior, que foi realizada em Sidrolândia e somou 36 gols - o maior número até então.

Por ordem de classificação, Camapuã, Costa Rica e Figueirão garantiram suas vagas na 2ª fase do campeonato após os seis jogos realizados no fim de semana.

Jogando em casa, Camapuã abriu a rodada com uma goleada de 6x0 contra Paraíso das Águas. No segundo confronto do dia, Água Clara derrotou Figueirão por 2 a 0, e na sequencia Chapadão do Sul levou a melhor na cobrança de pênaltis ao derrotar Costa Rica por 5x4, após empate em 0x0 no tempo normal de jogo.

Iniciando os jogos da tarde, Figueirão venceu Paraíso das Águas por 5x2. Na quinta partida do dia Costa Rica se recuperou e goleou Água Clara por 4x0, garantindo vaga na próxima fase.

Fechando a rodada, Camapuã mais uma vez faz bonito em casa, vencendo com uma goleada de 5x0 a equipe de Chapadão do Sul. Conforme regramento da competição, os confrontos serão definidos em sorteio, que será realizado em campo. A Copa Assomasul terá cinco fases com a final marcada para o dia 5 de novembro.

Com o resultado, os classificados se juntam as equipes de Aquidauana, Nioaque, Corumbá, Rochedo, Bandeirantes, Jaraguari, Miranda, Sidrolândia e Campo Grande que já garantiram suas vagas nas rodadas anteriores da Copa Assomasul.

Próximas etapas da Copa Assomasul serão em:

5ª etapa – 04/06/2022 – Aparecida do Taboado

Participam: Aparecida do Taboado (sede), Cassilândia, Inocência, Paranaíba, Selvíria e Três Lagoas.

6ª etapa – 11/06/2022 – Porto Murtinho     

Participam: Aral Moreira, Bela Vista, Bonito, Caracol, Jardim e Porto Murtinho (sede).

7ª etapa – 25/06/2022 – Coxim

Participam: Alcinópolis, Coxim (sede), Pedro Gomes, Rio Verde, Sete Quedas e Sonora.

8ª etapa – 02/07/2022 – Tacuru

Participam: Amambai, Antônio João, Ladário, Paranhos, Ponta Porã e Tacuru (sede).

9ª etapa – 09/07/2022 – Taquarussu

Participam: Anaurilândia, Bataguassu, Batayporã, Nova Andradina, Santa Rita do Pardo e Taquarussu (sede).

10ª etapa – 10/07/2022 – Jateí

Participam: Deodápolis, Glória de Dourados, Itaporã, Jateí (sede), Novo Horizonte do Sul e Rio Brilhante.

11ª etapa – 16/07/2022 – Vicentina

Participam: Caarapó, Douradina, Dourados, Juti, Nova Alvorada do Sul e Vicentina (sede).

12ª etapa – 17/07/2022 – Itaquiraí

Participam: Angélica, Eldorado, Itaquiraí (sede), Japorã, Mundo Novo e Naviraí.

Além de troféus e medalhas para as quatro primeiras equipes e para o artilheiro e goleiro menos vazado, esse ano o grande campeão ganhará uma arena com quadra de futebol sintética.

Ranking dos Campeões

Atualmente o ranking dos campeões da Copa Assomasul está assim: Maracaju (4 títulos), Antônio João (2), Sidrolândia (2), Aquidauana (1), Bela Vista (1), Campo Grande (1), Corumbá (1), Dois Irmãos do Buriti (1), Iguatemi (1), Jardim (1), Porto Murtinho (1) e Tacuru (1).

A Copa Assomasul de Futebol é um evento esportivo tradicional e de sucesso promovido a cada ano pela diretoria da entidade com a participação de funcionários das prefeituras, Câmaras de Vereadores e secretários municipais, além de alguns prefeitos que entram em campo por suas equipes.

quarta-feira, 1 de junho de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/