CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 6 de junho de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Nova frente fria será mais intensa e mínima pode chegar a -1ºC em MS, indica previsão

 


O cenário do próximo fim de semana promete ser bem diferente dos últimos dias em Mato Grosso do Sul. Uma nova frente fria deve atingir o Estado, derrubando os termômetros que podem atingir -1°C no Dia dos Namorados.Segundo o Clima Tempo, o ‘friozinho’ começa durante o meio da semana, mas sábado (11) e domingo (12), prometem ser gelados, com a mínima chegando a -1°C e com geada em várias cidades de MS.

Dia dos Namorados gelado em todo Estado

No sábado, a Campo Grande deve ter a mínima de 5°C e máxima de 17°C. O domingo promete ser ainda mais frio na ‘Capital Morena’ já que os termômetros oscilam entre 2°C e 16°C.

Na segunda maior cidade do Estado, Dourados, a temperatura pode ficar negativa. No sábado, a previsão é de 3°C e a máxima de 15°C. Domingo a previsão é de -1°C e a máxima não deve ultrapassar os 15°C. Existe possibilidade de geada no município.

Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, a previsão também é de geada e temperatura negativa para o próximo fim de semana. No sábado, os termômetros oscilam entre 4°C e 13°C. No domingo, a cidade registra a mínima de -1°C e a máxima de 14°C.

Sete Quedas, também registra temperatura negativa. Sábado, os termômetros oscilam entre 4°C e 12°C. O domingo promete ser mais gelado ainda com a mínima de -1°C e a máxima não ultrapassando os 14°C. Também existe previsão de geada no município.

Cidade polo do ecoturismo mundial, Bonito, também vai ter um fim de semana com temperaturas baixíssimas. No sábado, os termômetros oscilam entre 5°C e 18°C. No domingo, 2°C e 22°C.Na região do Pantanal, em Corumbá, onde as temperaturas sempre são mais altas, o fim de semana também promete ser gelado. Sábado, a ‘Cidade Branca’ deve registrar a mínima de 4°C e a máxima de 26°C. No domingo o município registra a mínima de 9°C e a máxima de 32°C.

segunda-feira, 6 de junho de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/