CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 17 de junho de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher tem casa roubada após comer bolo de carne que teria sido envenenado pela amiga em MS

 


Mulher de 33 anos precisou ser socorrida após comer um bolinho de carne envenenado e ter uma parada cardiorrespiratória, na tarde desta quinta-feira (16) em Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros da Capital. Ela também teve a casa furtada e objetos pessoais levados.

A mulher foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Regional e precisou realizar uma lavagem gástrica. O médico que a atendeu confirmou que ela tinha sido envenenada.

Ao chegar na sua residência, após receber alta médica, a vítima encontrou sua casa revirada e móveis quebrados, além da amiga que a ofereceu o bolinho com uma arma de fogo, aparentemente calibre .38mm.

Testemunhas disseram que a suspeita teria entrado na casa e, por volta das 4h, levado duas televisões, dvd e botijão de gás. Os policiais militares foram até o endereço da mulher e encontraram alguns pertences do outro lado da rua. Ela alegou que não furtou os bens da amiga, mas que havia levado para sua casa para que ninguém roubasse lá no imóvel, e negou ter dado comida para a vítima.

Os policiais disseram para a vítima levar seus pertences de volta para a casa, mas como estava indisposta, a esposa da suspeita se responsabilizou em guarda-los. Entretanto, ao ir até a delegacia para prestar esclarecimentos, a vítima teve um mal súbito e sofreu outra parada cardiorrespiratória, sendo reanimada e conduzida novamente pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado com emprego de veneno, furto e dano, na delegacia da cidade.

sexta-feira, 17 de junho de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/