CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 3 de junho de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mbappé quebra silêncio sobre exigir saída de Neymar e Pochettino do PSG



O atacante Kylian Mbappé quebrou o silêncio sobre supostamente ter exigido a saída de 14 nomes do Paris Saint-Germain, entre eles Neymar e Pochettino, para renovar seu contrato com o clube francês. Nas redes sociais, o camisa 7 chamou a informação do "Mundo Deportivo" de "fake".

O jornal espanhol informou que a "exigência" de Mbappé teria o aval do presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi. Além da troca no comando técnico e saída do atual camisa 10, o atacante francês também pediu a demissão do diretor esportivo Leonardo. Mbappé respondeu uma publicação do "Sport Bible" no Twitter e afirmou que a informação é fake. O atacante ainda printou a resposta e compartilhou nos Stories do Instagram.

Veja quem seriam as vítimas do projeto Mbappé

A primeira exigência - já cumprida - foi a saída de Leonardo do cargo de diretor esportivo. Com a chegada do substituto, o português Luis Campos, a próxima vítima deve ser o técnico Maurício Pochettino, que já expressou desejo de continuar.

O jornal Mundo Deportivo cita que o francês quer também a saída de seu companheiro de ataque Neymar, que viveu sua pior temporada desde que chegou na Europa. Na semana passada, o site Footmercado informou que o brasileiro já foi oferecido a diversos clubes, inclusive ao Barcelona.

Mbappe e Neymar - Steenkeste/Getty Images - Steenkeste/Getty Images
Mbappé e Neymar em jogo do PSG contra o Saint-Etienne pelo Francês
Imagem: Steenkeste/Getty Images


                                                                                                                                                     A lista inclui o alemão Thilo Kehrer, que teria propostas da Bundesliga, além do compatriota Julian Draxler. Com contrato até o meio de 2025, o português Danilo Pereira tem um nível considerado baixo para os planos do PSG de conquistar a próxima Champions League pela primeira vez.

Ainda de acordo com a publicação espanhola, outros sul-americanos também não se encaixam na filosofia esportiva de Mbappé. Assim, os argentinos Leandro Paredes e Mauro Icardi também foram colocados na lista.

O espanhol Ander Herrera, que tem contrato até junho de 2024, chama atenção de equipes da LaLiga e pode ser negociado. Outro espanhol na mira de Mbappé seria o meia-atacante Pablo Sarabia, que deve voltar de empréstimo junto ao Sporting, mas não faz parte dos planos do PSG. Com duas temporadas prejudicadas com lesões, Juan Bernat também teria a porta aberta para procurar outra equipe nesta janela de transferências.

Na visão de Mbappé, o lateral francês Layvin Kurzawa deve ser vendido para fazer caixa, assim como seu compatriota Colin Dagba, que perdeu posição para Hakimi. Outros que devem perder espaço no PSG são Idrissa Gueye, que desperta interesse do Tottenham, e Sérgio Rico, que estava emprestado ao Mallorca e deve ser negociado com a Lazio.

sexta-feira, 3 de junho de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/