CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 16 de junho de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Luto: morre aos 85 anos Delinha, a “Dama do Rasqueado” sul-mato-grossense



 Luto e tristeza! Morreu no início da manhã desta quinta-feira (16), em Campo Grande, a cantora e compositora Delanira Pereira Gonçalves, mais conhecida como Delinha, a “Dama do Rasqueado” sul-mato-grossense. De acordo com informações de João Paulo Pompeu, filho da cantora, Delinha morreu em casa, enquanto dormia. 

Aos 85 anos, Delinha contava com os cuidados da família e também de uma cuidadora. Foi a profissional quem entrou em contato com João Paulo, que estava no trabalho, informando que a cantora apresentava dificuldades para respirar.  


Médico de uma rede hospitalar da capital foi até a casa de Delinha e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que confirmou a morte.  


Delinha estava tratando em casa de um doença pulmonar crônica e chegou a ficar internada no mês passado por onze dias. A cantora é um dos ícones da música sertaneja sul-mato-grosense, tinha mais de 60 anos de carreira e conquistou o sucesso nacional ao lado do marido, Délio José Pompeu, com quem formou a dupla Délio e Delinha por décadas.  


Não há informações sobre velório, até o momento.

quinta-feira, 16 de junho de 2022

TENDA ENERGIA SOLAR

https://picasion.com/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

RioverdeRV