CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 26 de junho de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Inconformado por fim de relacionamento, capitão de fragata mata os pais do namorado que estavam a passeio no RJ



Geraldo Coelho, 73 anos, e Osélia Coelho, 72 anos foram mortos pelo oficial da Marinha, o capitão de fragata Cristiano Lacerda, de 49 anos, que não aceitava o fim do relacionamento com o professor de inglês e influenciador digital Felipe Coelho, filho do casal.

De acordo com as investigações, os dois ainda moravam juntos no mesmo apartamento, apesar de já estarem em processo de separação. O motivo para o fim do relacionamento seria uma briga em que Cristiano teria agredido Felipe há 2 meses.Geraldo Coelho, 73 anos, e Osélia Coelho, 72 anos foram mortos pelo oficial da Marinha, o capitão de fragata Cristiano Lacerda, de 49 anos, que não aceitava o fim do relacionamento com o professor de inglês e influenciador digital Felipe Coelho, filho do casal.

De acordo com as investigações, os dois ainda moravam juntos no mesmo apartamento, apesar de já estarem em processo de separação. O motivo para o fim do relacionamento seria uma briga em que Cristiano teria agredido Felipe há 2 meses.

Suspeito encontrado dopado

O suspeito pelo crime também foi encontrado pelos policiais no apartamento. Cristiano estava deitado, dopado e inconsciente, dentro do baú da cama box. Policiais também encontraram no apartamento remédios controlados e receitas em nome de Cristiano. Ele estava com um ferimento na mão. 

Ele foi preso em flagrante e levado sob custódia para o Hospital Miguel Couto, na Gávea. Seu estado de saúde é estável.

domingo, 26 de junho de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/