CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 17 de junho de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Dourados-MS: Ex-marido mata mulher com tiros de espingarda pela janela

 


Lucilene Nobel da Silva, de 38 anos, foi morta na madrugada desta quinta-feira (16) em Dourados, cidade distante 225 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações da polícia, o autor do crime, que aconteceu no distrito de Macaúbas, é o ex-marido da vítima, de 45 anos, e teria matado a mulher com tiros de espingarda pela janela.

Segundo informações apuradas até o momento, o feminicídio teria acontecido por volta das 2h30, na rua Quito de Mattos. Ainda conforme a polícia, o casal já estava separado há alguns meses, mas ele não aceitava o término do relacionamento.

Lucilene foi atingida por disparos de uma espingarda calibre. 38, enquanto estava na residência com a filha de quatro anos e o atual namorado, de 39 anos. Após chegar na casa, o ex-marido teria ido até à janela do quarto e atirado contra a ex-mulher.

 Após o crime ele fugiu do local em um veículo ônix de cor escura. Equipe do Samu (Serviço de atendimento Móvel de Urgência) e também da Polícia Civil e Militar estão no local. O crime é investigado pela Depac (Delegacia de Pronto atendimento Comunitário).

Midiamaxnews

sexta-feira, 17 de junho de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/