CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 20 de junho de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Corumbá-MS: Polícia Militar Ambiental autua infrator por exploração e transporte ilegal de madeira e apreende veículo e madeira ilegal

 


Durante fiscalização nas estradas vicinais próximas aos assentamentos rurais Tamarineiro, Taquaral e Paiozinho no município, uma equipe da Polícia Militar Ambiental de Corumbá, que trabalha na operação Corpus Christi abordou 11 veículos e 42 pessoas e autuou hoje (18) no início da tarde, um agricultor por exploração e transporte ilegal de madeira.

O infrator (57), residente em Corumbá, foi abordado em um veículo Ford Pampa, quando transportava madeira sem documentação ambiental. Eram transportadas 200 pequenas toras de lenha da espécie angico, que o infrator informou ter explorado na região do assentamento Paiolzinho. Não havia o Documento de Origem Florestal (DOF), que é o documento ambiental para o transporte e armazenamento, comércio e industrialização de qualquer produto florestal.

Foram apreendidos o veículo e a lenha. O proprietário da carga foi autuado administrativamente e foi multado em R$ 300,00. Ele também responderá por crime ambiental. Se condenado, poderá receber pena de detenção seis meses a um ano.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS 

segunda-feira, 20 de junho de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/