CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 17 de junho de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Campo Grande-MS: Motorista de ambulância morre após passar mal ao volante e veículo sair da pista

 


Alcione Rosa Dias, de 71 anos, morreu após passar mal enquanto dirigia uma ambulância, na tarde desta sexta-feira (17), na Avenida João Arinos, no Bairro Panorama, em Campo Grande.

Dias dirigia o veículo que tinha como destino a cidade de Cassilândia. Ao passar mal, o motorista desmaiou e perdeu o controle da direção, invadindo a pista contrária, atravessando uma cerca e parando em um terreno baldio, as margens da via.

Uma enfermeira, de 36 anos era passageira do veículo, mas não ferimentos. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local e tentaram reanimar a vítima por aproximadamente 40 minutos, mas o motorista não resistiu e acabou morrendo no local após ter um infarto.

ambulancia1 - Motorista de ambulância morre após passar mal ao volante e veículo sair da pista em Campo Grande

Testemunhas informaram que a colega de trabalho, por ser enfermeira, realizou os primeiros socorros ao amigo até a chegada das equipes de resgate.

“Ela pedia para ele não ir embora, enquanto realizávamos a massagem cardíaca até os bombeiros chegarem”, disse uma testemunha de 21 ano

sexta-feira, 17 de junho de 2022

TENDA ENERGIA SOLAR

https://picasion.com/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

RioverdeRV