CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 4 de maio de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vereador Emerson Flores entrega homenagens em Sessão solene dedicado às “Mães empreendedoras”.

 


A solenidade “Mães empreendedoras”, foi realizada na noite da última terça-feira, 03.05.2022 no plenário da Câmara Municipal de Rio Verde de MT-MS, Lídia Anciães Duailibi. Durante  a sessão especial, 03 “Mães Empreendedoras”, foram homenageadas por cada um dos Edis, destacando a importância da “Mulher” no contexto social e comunitário rio-verdense.

As homenageadas indicadas pelo vereador, Emerson Flores foram: Emilia Cristhina Ferreira Silva - Studio Emilia Ferreira; Mariene de Aquino Reis Coelho - Sonho Doce e Carolina Graciela dos Santos Silva Souza - Sabor De Sampa.

A solenidade contou com a presença de familiares e autoridades. O Vereador, Emerson Flores, destacou a importância da comemoração, momento em que as atenções de toda a comunidade se voltam para as histórias de vida e de luta das mulheres de Rio Verde e do mundo inteiro.

A primeira homenageada foi Emilia Cristhina Ferreira Silva.

Emilia é Sul-Mato-Grossense, nasceu em Água Clara – MS, é mãe de quatro diamantes. Mauro de 13 anos, Caio de 11 anos, Iuri Henrique de 05 anos e Melissa de 01 ano. E com muita dedicação conseguiu concluir o Ensino Médio Completo.

No ano de 2012, decidiu-se mudar para a cidade de Rio Verde de Mato Grosso, a qual criou afeto e mora desde então, exercendo sua profissão de Cabeleireira.

Emilia, desde seus 17 anos trabalha no ramo de atividade de Salão de Beleza, sempre cuidando com amor e carinho dos cabelos e demais serviços estéticos de suas clientes. Onde este ano decidiu oficializar o nome de sua empresa, o “Studio Emilia Ferreira”.

E hoje é uma Mulher Empreendedora, Mãe que alcançou seu sonho, e que dá exemplo para outras mulheres. Emilia a qual tenho a honra de compartilhar a história, e também de toda sua contribuição para o Município de Rio Verde.

Logo em seguida a homenagem foi para Mariene de Aquino Reis Coelho.

Mariene é Baiana, nasceu em Itagibá – Bahia, casada com o Senhor José Augusto, e mãe de três diamantes. Erick de 36 anos, Vanessa de 33 anos e Anderson de 33 anos. E com muito esforço e dedicação conseguiu concluir o Ensino Fundamental.

No ano de 1966, decidiu-se mudar para a cidade de Rio Verde de Mato Grosso, a qual já havia visitado e criado afeto. Mora desde então em nossa cidade, sempre exercendo a profissão que vende uma paixão, a de fazer pães. E foi exercendo o ramo alimentício que Mariene criou e educou seus filhos, com muita garra, amor e honra.

Em 2016, Vanessa sua filha, iniciou o trabalho com sua mãe, vendendo sonhos doces e pães, de onde veio então, o nome do atual empreendimento de Mariene a “Sonho Doce”.

E hoje é uma Mulher Empreendedora e Mãe que alcançou seus sonhos, e que dá exemplo para outras mulheres. Mariene a qual tenho a honra de compartilhar a sua história, e de toda sua contribuição para o Município de Rio Verde.

 

A terceira homenageada pelo vereador Emerson Flores foi Carolina Graciela dos Santos Silva Souza.

Carolina é Paulista, nasceu em Mauá – São Paulo, é casada com o Senhor Audemir, e mãe de três diamantes. João de 13 anos, Stefanny de 05 anos e Davi de 03 anos. E com muito esforço e dedicação conseguiu concluir o Ensino Médio Completo.

No ano de 2015, decidiu-se mudar para a cidade de Rio Verde de Mato Grosso, a qual criou afeto e mora desde então, sempre exercendo a profissão que vende uma paixão, seus maravilhosos salgados. E assim vendendo salgados que Carolina vem criando e educando seus filhos, com muita garra, amor e honra.

Carolina que herdou o conhecimento no ramo alimentício de seus pais, apreendendo e trabalhando desde criança, após sua chegada a nossa cidade, em outubro de 2015 já iniciou seu empreendimento a “Sabor De Sampa”, onde até hoje nos agracia com seus deliciosos salgados, feitos sempre com amor e carinho.

E hoje é uma Mulher Empreendedora e Mãe que alcançou seus sonhos, e que dá exemplo para outras mulheres. Carolina a qual tenho a honra de compartilhar a sua história, e de toda sua contribuição para o Município de Rio Verde.

A cerimônia destacou a importância da Mulher e o respeito que todos devem ter, para homenagear todas as mulheres rio-verdenses


quarta-feira, 4 de maio de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/