CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 4 de maio de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

TENDA ENERGIA SOLAR agora está também em Rio Verde, Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Alcinópolis, Figueirão, São Gabriel do Oeste e Costa Rica.

 


TENDA ENERGIA SOLAR acaba de abrir as portas de sua nova loja em COXIM e agora atende também RIO VERDE DE MT-MS, SONORA, PEDRO GOMES, ALCINÓPOLIS, FIGUEIRÃO, SÃO GABRIEL DO OESTE E COSTA RICA. A energia solar é a fonte de energia que mais cresce no mundo. Conte com os nossos serviços e comece a gerar a sua própria energia com economia de até 95%.

Localizada na Avenida Virginia Ferreira 1250 C, a empresa tem uma excelente estrutura e uma ótima equipe para oferecer aos clientes as melhores soluções em energia fotovoltaica. Horário de funcionamento segunda a sexta das 08:00hs às 17:30hs e aos sábados das 08:00hs às 12:00hs.

A TENDA ENERGIA SOLAR, possui uma equipe altamente qualificada e especializada em instalação de sistemas fotovoltaicos. Profissionais que irão buscar a melhor solução, baseada na vistoria de sua residência ou comércio e economia desejada, utilizando as tecnologias mais avançadas do mercado fotovoltaico.

Por isso, é com muita satisfação que o time da TENDA ENERGIA SOLAR inaugurou a nova unidade em Coxim e está pronto para transformar a vida de seus clientes através da qualidade, tecnologia e garantia de economia.

O cliente conta com uma instalação rápida e economia de energia no primeiro mês de instalação.

Uma casa com energia solar, você praticamente não paga conta de luz, nunca mais se preocupar com os reajustes na conta de energia.

A TENDA ENERGIA SOLAR faz instalação da energia solar em residências, comércios, indústrias e propriedades rurais.

Basta falar com o Damião e o Edson ou um dos colaboradores técnicos altamente capacitados da TENDA ENERGIA SOLAR e garantir o melhor investimento.

Outros destaques da empresa é especialidade enorme de economia, projetos diferenciados e a preocupação com o meio ambiente.

Solicite agora mesmo um orçamento (CLIQUE AQUI)

O investimento na energia solar tornou-se muito mais acessível nos últimos anos, com diferentes formas de pagamento e financiamentos. Para fazer seu orçamento ou esclarecer dúvidas sobre todos os produtos da TENDA ENERGIA SOLAR ligue (67) 99869-0000 ou chame no WhatsApp Clique aqui.

Se preferir, você fazer uma visita pessoalmente na Unidade Coxim: Avenida Virginia Ferreira 1250 C.

Saiba mais  pelo Instagram  

https://www.instagram.com/tenda_energiasolar/

quarta-feira, 4 de maio de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/