CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 24 de maio de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Casal troca agressões dentro de carro e acaba parando na delegacia

 


Um casal foi encaminhado para a delegacia depois de uma briga ocorrida na noite da segunda (23). O caso aconteceu em Rio Verde de MT/MS.

Conforme apurado pela reportagem, por volta das 23h um grupo de pessoas passava pela Rua Joaquim Murtinho no Bairro Nova Rio Verde quando eles viram um casal brigando dentro de um veículo. Ao perceber que a mulher estava sendo agredida, o grupo de pessoas acionou a Polícia Militar através do 190 e rapidamente a equipe policial chegou ao local.

Em conversa com o casal, os militares receberam a informação de que os dois, apesar de não estarem mais em um relacionamento amoroso, estavam voltando juntos de um bar, quando em determinado momento uma discussão teve início entre os dois.

O homem teria agredido a mulher, que por sua vez, revidou as agressões. Tudo dentro do carro em que os dois ocupavam.

Devido a versão das duas pessoas sobre o caso, o casal foi encaminhado pelos policiais militares até a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS, mas ao chegar a delegacia, nenhum dos dois envolvidos queria representar contra o outro em boletim de ocorrência. Apesar disso, o boletim policial foi registrado, inicialmente como lesão corporal recíproca.

Fnte: RVNews

terça-feira, 24 de maio de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/