CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 28 de maio de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Professora de Sonora morre atropelada e motorista foge de local do acidente na MS-134

 


A professora moradora de Sonora, Natáli Graciane Pereira de Lima, de 31 anos, foi morta na madrugada deste sábado (28) em acidente na MS-134, entre Nova Andradina e o Distrito de Nova Casa Verde.

De acordo com o site Nova News, Natáli conduzia uma Honda Bros e foi atingida por um Ford Scort, que seguia em sentido oposto nas proximidades da entrada dos bairros rurais Paineirinha e União, por volta das 5h40. O motorista do veículo fugiu em uma caminhonete que estaria com amigos dele dentro.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), os dois veículos possuem placas de Nova Andradina e o motorista seria um barbeiro. Dentro do veículo havia vestígios de bebidas alcoólicas e a polícia suspeita que o homem tenha saído de uma festa.Com a força do impacto, o carro e a moto ficaram bastante danificados, o corpo de Natáli foi arremessado para a margem da rodovia. Além da PMR, estiveram no local equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Núcleo de Perícias.


Escola emite nota de pesar

A Escola Estadual Comandante Mauricio Coutinho Dutra, em Sonora, emitiu nota de pesar. Confira na íntegra:

"É com muita tristeza que comunicamos o falecimento da nossa colega de trabalho Professora Natali Graciane Pereira de Lima. Deixamos os nossos sinceros sentimentos à família e amigos. Uma grande mulher e professora querida por todos, que entretanto nos deixou. Conosco deixa muitos ensinamentos e grande lições de vida e uma eterna saudade. Para sempre será recordada com carinho, respeito e admiração".

sábado, 28 de maio de 2022

TENDA ENERGIA SOLAR

https://picasion.com/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

RioverdeRV