CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 24 de maio de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Preso, autor de feminicídio confessou que atirou 5 vezes na esposa na frente do enteado. Menino de 2 anos foi encontrado dormindo abraçado com a mãe morta.

 


A equipe da Polícia Militar  Rodoviária, Base Operacional de Paranaíba, prendeu na tarde desta segunda-feira (23/05) um homem pelo crime de feminicídio.

Os policiais militares receberam informações sobre o crime de feminicídio ocorrido dia 22.05 na cidade de Terenos/MS e que o autor havia alugado um veículo em Campo Grande/MS para fugir até Belo Horizonte/MG.

A partir daí, os militares intensificaram a fiscalização na rodovia e, às 13h20min, abordaram um veículo onix, cor cinza, placa de Campo Grande. O veículo era conduzido por um homem de 45 anos e tinha um homem e uma mulher como passageiros, respectivamente 28 e 51 anos.

O passageiro ficou nervoso com a abordagem e apresentou contradições em sua fala, em determinado momento ele confessou sobre o crime praticado, contando detalhes do ocorrido. Disse que estava jantando com sua cônjuge, quando iniciaram uma discussão e ele apropriou-se de uma arma de fogo, calibre.22, e realizou 5 disparos contra a vítima, essa ação foi presenciada pelo filho do casal. Em seguida fugiu do local do crime, contratando o casal para levá-lo até Belo Horizonte.

O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.

Feminicídio na frente das crianças

Segundo o registro policial, o crime aconteceu na chácara onde a família morava. Moradora da propriedade vizinha relatou que o filho de Érica, de 9 anos, foi até ela por volta das 6 horas desta segunda-feira, pedindo por ajuda.

O menino teria dito que o ‘tio’ tinha matado a mãe dele (o autor era padrasto do menino). Ele ainda contou que após o marido de Érica atirar nela, levou o menino até a sede da propriedade rural, onde guardou a arma de fogo e fez uma ligação telefônica de um aparelho fixo.

Já de volta na casa onde a família vivia, o homem ordenou que o menino fosse dormir junto com o irmão mais novo, de 2 anos, com a mãe. A vítima estava deitada na cama, provavelmente morta, segundo a polícia.

Isso porque o filho contou para a vizinha que chamou a mãe várias vezes, mas ela não respondia. O autor do crime chegou a ordenar que a criança esperasse até o amanhecer para pedir ajuda. A testemunha contou que chegou a ouvir o tiro na noite de domingo, por volta das 23 horas.

Marido fugiu para Campo Grande

Um outro vizinho relatou à polícia que, por volta das 3 horas, o suspeito foi até a casa dele pedindo uma carona para Campo Grande. Ele teria alegado que o pai tinha sido assassinado em outro estado.

Assim, o vizinho o deixou no Aeroporto Internacional de Campo Grande. O suspeito vestia uma calça jeans rasgada e levava uma mochila vermelha. Depois que desceu do carro, ele começou a procurar por um motorista de aplicativo.

Foi neste momento que os vizinhos receberam ligação da outra vizinha, contando sobre o feminicídio. Polícia Militar foi acionada e encontrou o menino de 2 anos dormindo abraçado com a mãe.

As crianças foram deixadas com familiares e o caso está em investigação. O crime foi registrado como feminicídio majorado, se praticado na presença de descendente ou de ascendente da vítima.

Midiamaxnews

terça-feira, 24 de maio de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/