CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 15 de maio de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homens encapuzados invadiram fazenda e mataram idoso com tiros de fuzil.

 


Informações policiais dão conta de que o produtor rural Dorvalino Antunes Pinto, de 68 anos, foi morto com tiros de fuzil e pistola nesta sexta-feira (13), na Fazenda Boa Vista, localizada na Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Tacuru, nas proximidades da cidade de Amambai. Pelo menos dois atiradores  chegaram na propriedade encapuzados e com armas de grosso calibre. 

Conforme apurado pela polícia, no local do crime foram encontradas várias capsulas deflagradas e munições calibre 9mm e de fuzil que seriam de calibre 5.56. As polícias, Civil e Militar de Amambai trabalham na apuração do caso.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas quando chegou no local se a vítima já estava sem vida.

Ainda segundo a polícia, o cavalo que a vítima estaria montada também teria sido alvejado por pelo menos um disparo não fatal na região da boca.

Um homem que seria funcionário da propriedade, que estava na fazenda com a vítima, teria conseguido fugir do local, permanecendo ileso. As polícias, Civil e Militar de Amambai trabalham na apuração do caso.


O caso
Dorvalino Antunes Pinto, de 68 anos, foi morto a tiros hoje (13), na Fazenda Boa Vista, na rodovia MS-156, entre os municípios de Amambai e Tacuru. Os bombeiros foram acionados, mas a vítima já estava sem vida.

Segundo as informações, os tiros atingiram a cabeça  e outras partes do corpo da vítima.

Conforme informações dos militares que atenderam a ocorrência, há evidências de que o produtor rural tenha sido assassinado com tiros de fuzil e pistola. A Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local e trabalham na investigação do crime.

Ainda conforme as informações, Dorvalino era o proprietário da fazenda.

domingo, 15 de maio de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/