CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 27 de maio de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem invade restaurante, mata a ex-mulher a facada e se mata em seguida



Um homem invadiu um restaurante, matou a ex-mulher a facada e se matou em seguida, nesta quarta-feira (25), em Itumbiara. (GO), conforme apurou o delegado Felipe Sala. A mulher estava trabalhando quando foi surpreendida pelo ex-marido, que acertou um golpe de faca no peito dela. Os dois morreram no local.

Segundo o delegado, o casal ficou junto por 12 anos e estava separado há cerca de uma semana. Os dois deixam um filho, que tiveram enquanto casados. “Testemunhas informaram que ele chegou no restaurante quando a ex-mulher estava servindo uma marmita para um cliente. Ele a agarrou por trás e a esfaqueou no peito. Em seguida, ele acertou o próprio peito”, contou o delegado.

A investigação descobriu que a mulher recebia ameaças de morte do ex-marido desde que decidiu se separar. Constantemente, ele enviava mensagens dizendo que se mataria também.

“A vítima não fez ocorrência em relação as ameaças que vinha sofrendo do ex-marido”, relatou o delegado. Familiares da vítima contaram à policia que descobriram que ele era agressivo somente após o fim do casamento, já que a mulher não comentava com parentes as agressões que tinha sofrido.

Via G1

sexta-feira, 27 de maio de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/