CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 27 de maio de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

'Dinheiro a juros' pode ter motivado execução de empresário

 


Agiotagem é uma das linhas de investigação da Polícia Civil, para a execução do empresário Luis da Conceição, na manhã desta sexta-feira (27), na avenida das Bandeiras, em Campo Grande. Luis tinha diversos negócios, sendo um deles, oferecimento de dinheiro a juros. 

A informação vem do delegado Rodolfo Daltro, da 5ª DP, em Campo Grande. Ele refletiu que, no momento, todas as hipóteses são consideradas, mas a de agiotagem por parte da vítima tem maior força. 

Além disso, Daltro observou que Luis locava e sublocava veículos para motoristas de aplicativos. 

''Isso também pode ter relação com o caso, mas tudo ainda é considerado'', ponderou o policial. Ele revelou que Conceição levou, ao menos, dois tiros, sendo um nas costas e outro na cabeça. 

Apoio

A Polícia Civil também tem certeza que o suspeito de atirar em Luis, ainda não identificado, teve apoio de um comparsa, em um carro, também não identificado. 

Sobre a bala perdida que atingiu e matou um motociclista, o delegado disse que o autor deve responder por homicídio doloso. 

O crime 

Ao menos dois suspeitos armaram uma emboscada, para matar o empresário Luis da Conceição, 36 anos, dono de um lava a jato no Jockey Club, na manhã desta sexta-feira.  

Luis chegou à empresa, na Avenida das Bandeiras com a rua Bom Sucesso, em um carro Fusion, por volta das 6h30. Ele ficou na calçada, quando um dos criminosos se aproximou e atirou pelas costas da vítima. Ainda segundo as imagens, Conceição correu, mas caiu perto de um carro. Ele se levantou e continuou fugindo, até ser alcançado no canteiro da via e sofrer mais tiros. 

Segundo a polícia e testemunhas, um dos disparos direcionados ao empresário, acertou o coração de Adriano Medeiros Pereira, motociclista que passava pelo local, sem ter relação com o caso. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. 

Topmidianews

sexta-feira, 27 de maio de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/