CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 21 de maio de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coxim-MS: Polícia Militar e Forças de Segurança finalizam Estágio de Adaptação de Operações Aeromóveis no 47º Batalhão de Infantaria

 


A Polícia Militar juntamente com as Forças de Segurança finalizaram hoje (20/05), o Estágio de Adaptação de Aeromóveis no 47º Batalhão de Infantaria de Coxim.

O estágio que tem a participação das forças de segurança do município, iniciou no último dia (16/05), com oficinas de Apresentação das aeronaves, segurança no voo, meteorologia, rapel do helicóptero, infiltração aeromóvel, entre outras disciplinas que de forma a desenvolver a autoconfiança, persistência e entusiasmo.

O Curso tem objetivo de estabelecer normas específicas de segurança pessoal e material , proteger a equipe de instrução e prevenir acidentes durante o estágio de adaptação as operações aeromóveis.

O Curso foi ministrado pelo 47º Batalhão de Infantaria conjuntamente com o 3° Batalhão de Aviação do Exército e foi destinado para os militares da 1ª Companhia de Fuzileiros, Policiais Militares e demais integrantes dos Órgãos de Segurança Pública de Coxim. Segue vídeo do curso.

sábado, 21 de maio de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/