CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 23 de maio de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coxim-MS: Foragido é preso após esfaquear homem e incendiar barraco onde casal dormia

 


Um casal foi socorrido após o barraco em que eles estavam ter sido incendiado, e o homem de 26 anos ter sido esfaqueado na noite de sexta-feira (20), num acampamento as margens da BR-163, em Coxim.O autor J.C.S.S., de 36 anos foi preso cinco horas depois de cometer os crimes de tentativa de homicídio e incêndio criminoso contra as vítimas. A prisão foi realizada pelos investigadores de plantão da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, que durante a ação levantou que “J” estava evadido do sistema prisional.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Força Tática da Polícia Militar encontrou o casal às margens da BR-163 pedindo socorro. O homem estava ensanguentado e com cortes de faca nas costas, braço esquerdo e boca.

A vítima relatou que estavam dormindo em um assentamento às margens da rodovia, a cerca de dois quilômetros da área urbana de Coxim, quando um indivíduo que mora nas proximidades, teria os surpreendido ateando fogo nos objetos deles.

A vítima acabou queimando as mãos quando tentava apagar o fogo, enquanto seu companheiro saiu do acampamento pedindo socorro. O autor, com uma faca de aproximadamente 30 centímetros, o atingiu nas costas e fugiu para um matagal quando viu as viaturas se aproximando.

Com a informação de que o autor teria fugido para dentro da mata, próximo a um rio, os policiais entraram na vegetação, mas não foi possível encontrá-lo. Uma faca com marcas de sangue foi apreendida. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu ao local e encaminhou as vítimas ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, onde permanecem em observação médica.

Em seguida, os policiais foram chamados novamente por vizinhos, afirmando que havia outro incêndio no acampamento.Enquanto isso, a Polícia Civil foi até o hospital e, em contato com a vítima disse não conhecer o autor. No assentamento, um homem e uma mulher foram encontrados dormindo próximo ao barraco incendiado, ela numa rede e ele no chão.

O homem apresentou nervosismo ao conversar com os policiais, e suas mãos estavam sujas de sangue. Ele recebeu voz de prisão e, na delegacia, ele ainda tentou dar o nome do tio para não ser identificado. No entanto, foi constatado que ele estava evadido do sistema prisional. A Polícia Civil investiga o caso.

CoximAgora

segunda-feira, 23 de maio de 2022

TENDA ENERGIA SOLAR

https://picasion.com/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

RioverdeRV