CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 15 de maio de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Caminhão carregado com bois cai em vala e moradores reivindicam melhorias em estrada de MS

 


Caminhão carregado com bois caiu em uma vala devido a precariedade na rodovia de terra de Anhanduí, no município de Campo Grande e alguns animais morreram no acidente. Com as chuvas constantes, a situação no local piorou e moradores da região pedem ajuda aos órgãos públicos.

Segundo o representante e presidente da Associação de Moradores do Assentamento Três Corações, Odair Antônio de Oliveira, a estrada está péssima e gera transtorno e prejuízo, há pelo menos dois anos. “Estamos abandonados pelo poder público. Essa é uma situação comum aqui, desde pontes e estradas”.

Odair afirma que são 60 quilômetros de estrada, sem asfalto. “O acidente aconteceu ontem. O motorista saiu ileso, mas muitos animais morreram ou ficaram feridos”. Ele registrou as imagens quando passava pelo local, mas disse não ter conseguido falar com o motorista, pois seu carro ficou atolado.

Conforme ainda o presidente da Associação, quando chove, nem os transportes escolares transitam, prejudicando os alunos. “A estrada dá acesso ao assentamento Alvorada, Três Corações e Zuzu”.

Veículos de pequeno porte ficam atolados no local e é necessário a ajuda de trator para desatolar.

domingo, 15 de maio de 2022

TENDA ENERGIA SOLAR

https://picasion.com/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

RioverdeRV