CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 29 de maio de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Bebê cai em piscina e mãe diz que entregou filho 'morto' aos Bombeiros em Ivinhema

 


Menino de dois anos e sete meses caiu em uma piscina e ficou sem os sinais vitais, no final da manhã deste sábado (27), em uma casa, na Gleba Azul, em Ivinhema. A família viveu momentos de desespero até o filho ser socorrido pelos Bombeiros.

Conforme o Ivinotícias, a família mora em Angélica e foi passar o dia na casa de uma comadre da mãe. O pequeno estava brincando e acabou indo para uma casa ao lado, onde havia uma piscina. 

Ainda segundo o site local, a mãe deu falta do garoto e saiu para procura-lo, até encontrar a criança boiando, sem sinais vitais. Os pais então pegaram o garoto e foram em busca de socorro. Na pressa, esqueceram os celulares e não conseguiram acionar os Bombeiros. 

No entanto, os parentes correram até o quartel dos militares e rapidamente os socorristas fizeram as manobras de ressuscitação. 

''Sou imensamente grata pelo atendimento desses heróis. Meu filho estava praticamente morto em meus braços'', disse Márcia, a mãe da criança. 

A mulher lembrou ainda que nunca passou uma situação como essa e que, ver o filho boiando na piscina, foi a pior coisa do mundo. Depois dos primeiros atendimentos, o menino foi para o hospital local, onde chegou chorando. Ele está bem, apenas ficou em observação. 

Os bombeiros que participaram da ocorrência que salvaram o pequeno Davi foram o tenente Gilberto, sargento Cabreira, sargento José Rosa, sargento Capecci e soldado Toledo. 

Militares ''heróis'' que salvaram bebê afogado. (Foto: Reprodução Ivinotícias)


domingo, 29 de maio de 2022

TENDA ENERGIA SOLAR

https://picasion.com/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

RioverdeRV