CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 4 de abril de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Serc perde e vai para lanterna do Estadual 2022; Outros jogos ficam no empate neste domingo

 


Somente a parte debaixo da tabela teve os resultados modificados com a rodada deste domingo (3) do hexagonal final do Campeonato Estadual 2022, que tem um novo lanterna.

Foi na vitória de 1 a 0 do Dourados sobre a Serc, de forma que o time douradense não só subiu uma posição, como entregou a lanterna para o adversário, arrancando sua primeira vitória na fase, na Toca do Pica-Pau.

Ambos se igualam agora em pontos ganhos, com 4 para cada, mas o Dourados leva a melhor nos critérios de desempate (-3 gols contra -5 da SERC), quando a fase que vai definir o campeão chega exatamente à sua metade (completa 5 de 10 rodadas).

Nos outros dois jogos, justo os que valiam a briga pelas primeiras posições, dois empates: Operário 1 x 1 Aquidauanense e Naviraiense 0 x 0 Costa Rica EC.

Desta forma as posições não mudam, com cada um dos quatro times somando um ponto ganho e permanecendo nas mesmas posições que já vinha ocupando, ou seja, Operário em primeiro (agora com 11 pontos), Naviraiense em segundo (com 10), Costa Rica em terceiro (7) e Aquidauanense (5).

E o Jacaré do Cone-Sul perde a chance de assumir a ponta, já que jogou depois, sabendo o resultado de Operário e Aquidauanense.

segunda-feira, 4 de abril de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/