CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 16 de abril de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Polícia Militar prende homem que agrediu e arrastou mulher pela casa

Foto: RVNews


 Um homem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar por violência doméstica na madrugada desta sexta (15).

Conforme informações policiais, por volta das 04h30 a Polícia Militar recebeu denúncias pelo 190 que uma mulher estaria gritando por socorro em uma residência no Bairro Nova Esperança em Rio Verde de MT/MS. Rapidamente a equipe militar foi até o local.

Na residência, os militares foram recebidos pelo homem de 22 anos que estava ferido com um corte com sangramento em uma das mãos e negando as agressões contra a mulher, disse que houve sim uma discussão entre o casal, mas ele no calor da briga, teria desferido um golpe contra o vidro de uma janela e isso teria causado o ferimento.

Enquanto o homem dava a versão dele a polícia, os militares conseguiram ver que a mulher estava caída no chão da sala do imóvel e novamente questionado, o homem alegou que a mulher de 19 anos tinha problemas de saúde relacionados ao coração e por isso ela estava caída na sala.

A vítima foi chamada pelos policiais e o homem foi mantido distante da mulher para que ela pudesse dar a versão sobre o que teria ocorrido.

A jovem de 19 anos contou que constantemente o marido é agressivo que ela pediu o término do relacionamento entre os dois, mas o homem não aceitou e começou a ficar agressivo. Ela disse ainda que durante ofensas com palavras de baixo calão, ele desferiu socos contra o rosto e cabeça da mulher, além de arrasta-la pelos cabelos pela casa.

Diante do fato o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS.

Fonte: RVNews

sábado, 16 de abril de 2022

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

RioverdeRV