CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 13 de abril de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, cumpre mandado de internação do adolescente responsável por inúmeros furtos.

 


Na última segunda-feira, 11.04.2022, a Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, capturou e deu cumprimento ao mandado de internação do adolescente V. (17), responsável por inúmeros furtos praticados nesta cidade.

O adolescente é conhecido do Setor de Investigações e teria praticado pelo menos 6 (seis) atos infracionais em um curto período de tempo, sempre adentrando e subtraindo residências situadas na região do centro. Além disso, detém vasta ficha criminal, respondendo por ato infracional análogo à tentativa de homicídio cometido em setembro de 2020.

Desde o mês passado, quando o adolescente infrator foi surpreendido com diversos objetos subtraídos, a autoridade policial representou pela sua internação provisória, sendo a medida deferida pelo Poder Judiciário, que determinou como medida socioeducativa a custódia de V. pelo período de 45 dias em estabelecimento destinado a menores.

Na data de hoje o adolescente infrator foi transferido para a Unidade Educacional de Internação de Campo Grande/MS.
DEPOL/RV
quarta-feira, 13 de abril de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/