CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 21 de abril de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Há 7 anos, ex-segurança rio-verdense viaja o País entregando chapéu para artistas

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade
 O segundo dia de Expogrande, no Shopping Bosque dos Ipês foi de show lotado e milhares de fãs cantando, especialmente, os sucessos da dupla Henrique e Juliano. De praxe, não faltaram fãs enlouquecidos na porta do camarim à espera de uma fotografia ou abraço dos ídolos, mas um deles se destacou na fila. Era Márcio de Oliveira Campos, de 48 anos, todo tatuado e com o famoso chapéu da marca Karandá na cabeça. Ao lado dele, amigos e amigas também seguravam o acessório nas mãos e estavam ansiosos para ver Henrique e Juliano

Há sete anos, Márcio roda o país com a missão de levar o chapéu para artistas em camarins de eventos, com objetivo de conseguir parceria e divulgação da marca que hoje ele representa.

Mas como essa história comercial iniciou é o que Márcio se orgulha. “Foi uma história muito louca e inesperada”, começa. Sete anos atrás Márcio tinha uma empresa de segurança de eventos e atuava sendo o cara que barrava muita gente e mantinha ordem nas festas. Até que ele pediu um chapéu a um representante da marca Karandá para entregar a três artistas que estavam na programação: Marcos e Belutti, Amado Batista e Leonardo.


A dupla e o Amado nem sequer receberam o chapéu, mas Leonardo foi o artista simpático que recebeu, publicou e fez o nome de Márcio chegar a um dos donos da marca.

Foi quando o dono da empresa observou a determinação do ex-segurança e resolveu contratá-lo como representante. Márcio não pestanejou e desejou mudar de carreira. De segurança tornou-se vendedor e passou a rodar o País com a missão de entregar o acessório aos artistas.

“Sem dúvidas o chapéu foi um divisor de águas na minha vida. Conquistei muita coisa desde então e me orgulho muito do meu trabalho”. Hoje ele coleciona fotografias, parcerias e até amizade com artistas que já o reconhecem a cada evento.

A paixão pela marca é tão grande, que Márcio tem até tatuagem nas costas para homenagear o chapéu.

CGNEWS

quinta-feira, 21 de abril de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/