CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 26 de abril de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Ex-vereador Nivaldinho é agraciado com a 'Medalha Tiradentes' pela Polícia Militar de MS

 


O ex-vereador, e Policial Militar de Rio Verde de MT-MS, Anivaldo Moraes de Almeida, recebeu a 'Medalha Tiradentes' durante solenidade nessa segunda-feira (25) no Comando Geral da PM.

Instituída em 1982 pela PMMS (Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul), a ‘Medalha Tiradentes’ é considerada a mais alta condecoração da instituição, e é destinada a homenagear civis e militares que se destacaram pelo valor pessoal e profissional em prol da segurança pública e personalidades que apoiaram o trabalho da corporação.


“É com muito orgulho que recebo esta Medalha e sei que contribuí com meu trabalho durante meu tempo em que estive na nossa gloriosa Polícia Militar,”, afirmou Nivaldinho. Nivaldinho é natural de Rio Negro-MS, mas é considerado cidadão rio-verdense, até pelo tempo que trabalhou na Policia Militar de Rio Verde e como vereador da cidade.

Hoje, seu filho, Nivaldinho Filho, ocupa uma cadeira no legislativo rio-verdense, como vereador, eleito o edil mais jovem de Rio Verde.


De acordo com a corporação, a Medalha Tiradentes é uma reverência ao patrono das polícias militar e civil do Brasil e mártir da inconfidência mineira, Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes. Tido como um exemplo de dignidade, honestidade, luta pelos ideais de igualdade e pela melhoria de vida do povo brasileiro, figura de inspiração para os policiais.

Além de Anivaldo Moraes, a honraria, entregue pelo governador Reinaldo Azambuja, acompanhado do Comandante-Geral da PMMS, Cel. Marcos Paulo Gimenez, foi entregue ao todo a 135 pessoas, dentre elas o Presidente do Tribunal de Justiça do MS, Desembargador Carlos Eduardo Contar, o Brigadeiro do Ar/Comandante Da Base Aérea De Campo Grande, Clauco Fernando Vieira Rosseto, e o General de Exército, Fernando José Sant’ana Soares e Silva.


terça-feira, 26 de abril de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/